Mélodie Gourmet em Roma

Oi meninas!

Aqui vao algumas dicas gourmets em Roma mas se vocês quiserem inúmeras outras, podem me escrever que eu tenho mais!

D’Angelo (café da manha, lanches e almoço), perto da Piazza di Spagna: tramezzini e chocolate quente deliciosos

Ginger (lanches, almoço, aperitivos), 2 endereços, um perto da Piazza di Spagna e outro na Piazza Sant’Eustachio. Esta na moda! Gostosos sucos e tabuas de frios.

Rosati (restaurante, café da manha, aperitivo): tradicional, linda varanda com vista para a Piazza del Popolo, ideal para um drink no final do dia.

Toy Roof (bar/restaurante situado no ultimo andar do Hotel Sofitel da Via Nazionale): moderno com linda vista para a cidade. Eu não jantei mas para drinks é um lindo lugar.

Hotel de Russie (perto da Piazza del Popolo): tem um jardim interno imperdivel, onde você pode tomar o aperitivo ou um café.

Vyta bar e enoteca (perto da Piazza di Spagna): pequenino, moderno, mesas altas, com uma vasta lista de vinhos e proseccos.

Trattoria Al Moro (perto da Fontana di Trevi): tradicional, culinaria italiana impecavel (e um excelente Zabaione, para quem gosta de sobremesas!)

Restaurante japonês Zuma (no prédio da loja Fendi, esquina da via del Corso): trendy, pratos bem preparados e um bar situado em andar alto com vista.

Bairro Testaccio: restaurante Romeo Chef & Baker. Moderno, cozinha inventiva e interessante.

Bairro Parioli: restaurante Camineto. Cozinha italiana deliciosa, produtos frescos.

Bar com musica italiana ao vivo: Tartarughino (central, via della Scrofa 1). Possui restaurante mas não sei se é bom. Esse bar é para um drink apos o jantar. O lugar é bem pequeno e fica cheio porque o cantor/pianista é bom.

Espero que tenham gostado das dicas! Escrevam pra mim e seguimos em contato! Bye!

 

 

 

2 Replies to “Mélodie Gourmet em Roma”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *