Mélodie Gourmet em Londres (2)

Oi meninas!

Brunches:

Brasserie 108, no bairro de Marylebone. Também tem mesas do lado de fora, ideais para a primavera e o verão, um lindo bar para o aperitivo e servem refeições.

Fischer’s, em Marylebone. Refeições, cozinha alemã, brunch, cafés.

Aperitivo:

St Pancreas Hotel na estaçao de St Pancreas (2° andar). Muito animado. Mas o hotel também tem 2 restaurantes e um Spa lindíssimo.

Restaurantes:

Isabel: em Mayfair. Cozinha internacional. Ambiente sofisticado, bem frequentado, esta na moda; reserva imperativa.

Iberica: varios endereços na cidade. Tapas espanhóis deliciosos (arroz na tinta de lula, croquetes, carneiro) e ótima sangria.

Signor Sassi: italiano tradicional em Knightsbridge. Otima massa com lagosta, entre outros.

Duddell’s London: cozinha chinesa gastronômica em London Bridge. Restaurante originario de Hong Kong. Delicioso! Porçoes generosas. Situado em uma antiga igreja, linda decoração.

China Tang: cozinha chinesa gastronômica em Hyde Park. Situado no Hotel Dorchester. O restaurante possui um bar onde ha musica ao vivo nos fins de semana.

Espero que tenham gostado! Para mais detalhes sobre essas e outras dicas de Londres e de outras cidades do mundo, escrevam para mim! E não esqueçam de inscrever-se neste canal para receber notificação de minhas postagens!

Bye!

 

 

4 Replies to “Mélodie Gourmet em Londres (2)”

    1. Que bom que você gostou! Se precisar de detalhes ou outras dicas pode perguntar! E continue acompanhando o canal! Teremos sempre novidades! Abraço

  1. Hummm delícia, só anotando as dicas….. Adorei essa do restaurante chinês!!! Dentro de uma igreja antiga, bem interessante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *