Mélodie Gourmet em Mamaia, Romênia

Oi meninas!

Se você quiser aproveitar do verao no mar morto, Mamaia é uma bela opçao! Você pode pegar uma van da rodoviaria de Bucareste e chegar à Constanza em apenas 3 horas e de la pegar um taxi e em 15 minutos você chegara à Mamaia. Atençao: a melhor época para esta visita é entre os meses de junho e setembro, verao europeu.

O bronze é garantido pois o calor é intenso e o mar verde transparente muito convidativo!

Hotéis: entre outros, o Astoria (50 dolares por casal sem café) muito limpo, moderno, com linda vista pois o prédio é alto; e o Iaki (o mais chique da cidade, preço em consequência!). Os dois ficam na orla, super bem localizados!

O passeio de teleférico é bem agradavel e na cidade ha inumeras lojinhas e os biquines sao lindos (de verdade)!

Ha varios clubes de praia onde você pode alugar espreguiçadeira, barraca, ouvir musica e tomar um drink ou fazer uma refeiçao leve. Gostamos muito do Boca Lupo e do Princess Summer.

Restaurantes: 1) o endereço gourmet da cidade é o Restaurante Chevalet (fora da orla); eles mudam constantemente de endereço e tentam arrumar um local com jardins onde você se sente em casa. A cozinha internacional com pratos franceses, romenos e frutos do mar e ha boas opçoes de vinhos nacionais que sao de otima qualidade.

2) Um endereço mais informal é o da Taberna Andreea, na orla. O serviço é simpatico, servem uma culinaria local e fazem otima sangria.

Bar de praia: o Anoa Beach Club fica aberto até tarde e permite finalizar a noite à beira mar tomando um cocktail.

Nao se esqueçam: comuniquem-se comigo pelo canal se precisarem de mais detalhes e se gostaram, dêem-nos um incentivo, postando seus comentarios! Bye!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *